O que seria pior, ela sair com um amigo ou com uma amiga lésbica? Não tenho namorada, é só uma curiosidade.

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/09/2017 12h07
Acho que vc queria ser mulher pra se tornar lésbica, mas vc pode.... Que chatice essa sua insegurança
anônima
12/09/2017 11h45
Cara
Qual é seu problema com lésbicas ?
anônima
12/09/2017 16h39
Virjão chato
eles respondem
12/09/2017 12h02
Velho. Existem psicólogos que atendem por internet.
Se vc quer virar uma mulher pode ter certeza que eles vão te atender e te orientar.
12/09/2017 11h39
Prefiro as BI
anônimo
12/09/2017 12h19
Eu não namoro com mulher que fica rodeada de macho. (Você mulher namoraria um homem que tem várias amigas ligando e indo na casa dele?).

Lembrando as analfabetas funcionais que colega de trabalho por exemplo, onde a relação é apenas profissional é diferente de amizade e não vejo problema.
anônimo
12/09/2017 12h26
sh1tp05t m45t3r
12/09/2017 13h36
husahuahsusahusa. Tô chorando de rir. Cara, você tem insegurança com lésbicas, mano? huashsa Que bizarro hsuahas. Você é homem, meu. A semelhança do criador! Honre essas bolas ai, meu!!!
12/09/2017 17h04
Depende o que você chama de amizade, mas no meu entender eu não escolho amigos pra minha parceira isso é com ela, isso tbm vale para mim.
13/09/2017 13h01
Pra mim tanto faz, ela pode fazer amizade com quem ela quiser, homem, mulher, hétero, gay, lésbica, trans e o caralho a quatro. O ponto onde você quis chegar com essa pergunta é se eu sentiria ciúmes, se eu confio nela então não há motivo pra ter ciúme. Se por acaso ela me trair e o meu sentimento por ela acabar, eu sigo em frente.