Oq faz um cara ser interessante a ponto de vcs quererem ter algo com ele e tratar como primeira opção em meio aos outros "contatinhos"

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/12/2023 03h52
Contatinhos, eca.Não tenho,graças a Deus.
Ele não ser um cafajeste.Ser um homem de verdade. E me priorizar tbm.
anônima
25/12/2023 04h13
educaçao, respeito, generosidade, gostar de sair comigo mesmo sem gastar dinheiro, me tratar bem, gostar de ir me ver, esta bom pra mim, assim eu quero
25/12/2023 06h23
Ser alguém com valores e crenças parecidas com as minhas e o mais importante: ele me prioriza
25/12/2023 07h52
Ele ter uma personalidade que me agrada.
anônima
26/12/2023 20h39
Quando a pessoa fala sobre seus sonhos, sobre o que ela pensa ser o amor e outras questões existenciais. Quando ela conta suas lembranças, quando diz sobre os assuntos que gosta e as relações desses assuntos com o mundo. Quando conta suas indignações e tristezas.
Quando ela fala de música e sobre o que gosta de ouvir, sobre como a música a faz sentir.
eles respondem
anônimo
25/12/2023 04h17
Ser rico.