A vida nunca foi o que você viu.
A vida nunca foi o que você pensou.
A vida é incerta coma a sobremesa primeiro.

Acho que tudo é questão de perspectiva, dos pontos que você escolhe como referência, em alguns quesitos ela está melhor, em outros muito pior.
12/09/2017 13h38
Já teve épocas melhoras.
12/09/2017 12h08
Olha, quanto mais velhos ficamos, mais responsabilidades temos...e algumas pessoas não lidam bem com responsabilidade.

O fato é que cada fase que você tem na vida, é uma mistura de experiências totalmente novas e diferentes, o que para alguns pode ser algo muito bom, já para outros pode ser péssimo, terrível e traumatizante.

Se for reparar, muitas pessoas reclamam na adolescência que não tem liberdade....
Quando atingem a idade adulta, possuem a liberdade, mas tudo parece mais difícil e queriam voltar a ter a vida leve da adolescência.
Cada época tem seus prós e contras...e talvez o que mais influencie em ter um sentimento de nostalgia, é o fato das pessoas que passam em nossas vidas...Quem não sente saudades de algum amigo ou amiga da infância? Ou da época do ensino médio?
E essas pessoas simplesmente acabam tomando um rumo na vida que os separam de nós...

Enfim, o importante é absorver tudo e viver todo dia como se fosse único.
anônimo
12/09/2017 15h35
Já foi melhor, a impressão que tenho é que vem piorando gradativamente.
12/09/2017 14h32
Ta ruim não mas antes era mais suave.heheh
12/09/2017 14h07
Antes que a unica preocupação que eu tinha era qual sabor do sorvete escolhe ou as notas da escola
12/09/2017 11h43
Acho que depende do periodo da minha vida. Ela ta melhor que na minha adolescencia, mas minha infancia era mais tranquila
12/09/2017 12h03
A vida só existe neste instante. Então ela só pode ser qualquer coisa agora. E ela tá boa. Com todas as coisas boas e ruins que o mundo tem.
anônimo
12/09/2017 15h19
Hoje vivo a melhor fase da minha vida.
anônimo
13/09/2017 09h37
Melhor antes
elas respondem
anônima
12/09/2017 14h03
Depende do ponto de vista. Antes tinha vantagens boas, p.e., não ter preocupação praticamente, mas tbm desvantagens, p.e., não ter ''liberdade''. Hoje, isso é diferente, tenho ''liberdade'', juntamente com mtas preocupações. Sao períodos diferentes com coisas positivas e negativas. É a vida.
anônima
12/09/2017 12h44
Minha vida era de boas até eu ter meus filhos, depois foi/esta sendoi mto difícil, espeo que um dia essa carga toda possa diminuir.
anônima
12/09/2017 12h39
Uma merda estagnada
anônima
12/09/2017 12h34
Minha vida sempre foi uma bosta.
anônima
12/09/2017 12h30
Hoje está melhor que antes
anônima
12/09/2017 12h16
Tem coisas que estão melhores agora, e tem outras que eram melhores antigamente.
12/09/2017 12h40
Neutra
anônima
12/09/2017 15h46
Minha vida nunca foi fácil mas antes era melhor.
13/09/2017 10h55
Antes era suave, hoje em dia está melhor e mais agradável.
15/09/2017 03h34
Nem sei dizer... Agora eu tenho o que quero (materialmente). Antes eu tinha paz de espírito.