Conheci uma mulher umas 2 semanas atrás e logo no primeiro dia de conversa ela se mostrou Super interessada e apaixonada, dizendo que estava adorando conversar comigo, que ficava ansiosa esperando minhas respostas e com saudades de mim,até comentamos na primeira semana de sair depois e sobre nosso relacionamentos passados e expectativas e pensamentos sobre.,ela me mandava diariamente fotos dela e áudios e enfim,eu realmente tava achando que já dar certo
Certo,aí nessa semana eu fui percebendo que ela foi mudando,se mostrando menos interessada e tudo mais,as fotos e áudios continuavam e eu achei que tava tudo tranquilo
Aí ontem pergunto pra ela sobre e ela diz que a uns dia já está conversando com outro cara e analisando a possib de ter algo com ele,ela diz que começou a se envolver com ele porque eu não estava "demonstrando o suficiente" por ela e porque não tinha marcado nenhum dia pra sair aínda (detalhe que são 2 semanas que nós conhecemos)
Eu ainda expliquei pra ela que normalmente meus relacionamentos começam com uma amizade e algo mais sólido,mas ela disse que temos visões diferentes
Basicamente: ela na 1 semana me encheu de atenção e na segunda semana ainda continuava dando bola pra mim,mas já interessada em outro cara...
Acham que me livrei de uma furada ou eu que fui "lerdo demais"

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/12/2023 06h53
Ela deve ser o tipo de pessoa que gosta de conhecer caras pela internet e já sair dando adoidado. Parece que ela só quer sexo sem compromisso. E basta ela se sentir rejeitada para sair procurando por outros homens.

Você não perdeu nada, bem pelo contrário se livrou de uma vadiazinha.
anônima
25/12/2023 08h10
Pessoa que chega assim com muita intensidade pode saber que é carente ou que necessita de macho pra inflar ego. Pelo seu relato obviamente se livrou.
Ou também vocês não estão na mesma sintonia. Ela parece já querer alguém pra sair na primeira semana de conversa, e adiantar logo as coisas… E você parece querer ir com calma. Em ambas as hipóteses, parta pra outra.