Eu me afastei dessa amiga durante 1 ano e só voltei a amizade com ela a 2 meses e Hoje sai com ela novamente , e todos os boys que eu gostei pediram pra ficar com ela e não comigo . Isso não acontecia ano passado.

Isso acontece porque ela e mais bonita do que eu?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/12/2023 07h36
Não necessariamente seja mais bonita que você. Talvez ela seja mais simpatica , carismatica e extrovertida e você seja mais fechada , tenha uma cara mais seria.
25/12/2023 07h39
Porque ela é peituda
25/12/2023 08h00
Ixi. Ele quer um sexo grupal.
elas respondem
anônima
25/12/2023 07h59
Sim, pode ser pq ela é mais bonita e chama mais atenção. Mas também pode ser a forma como você se vê.
Eu saí com uma amiga uma vez e 4 caras pediram pra ficar comigo, incluindo um que ela tava de olho e 2 com ela. Na outra vez, que saimos, eu tava mais borocoxô percebi que chegaram mais nela. Então hoje entendo que tem muito a ver com energia também, se você estiver com o pensamento desse inferior a ela, óbvio que vai repelir os caras. Até pq beleza é relativo, mas energia não, energia entrega tudo. Saia se achando uma deusa grega que você chama atenção até do Messi