A maioria falou para mim não mandar um "Feliz Natal" para pessoa que gosto então eu fui e mandei mesmo assim é uma pessoa ateia mais eu dissse "Feliz Natal que Deus abençoe você e sua família"e uns emojis de brilhinhos a pessoa reagiu a mensagem com um emoji de abraço e disse "Feliz Natal" e uma figurinha da aquele personagem azul que corre me senti mal :(
É uma mulher (Sou bi)

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
25/12/2023 09h56
Se ele é ateu de verdade não ligou para isso, não se aborreceu. Só ateu chatão, que ninguém gosta, que afasta as pessoas, que se importa por alguém ter falando de Deus para ele. Você fez bem em desejar Feliz Natal para essa pessoa do jeito que escreveu.
25/12/2023 08h41
Consigo pensar em dez mensagens de feliz Natal sem usar nome de alguma divindade, e você decide usar isso sabendo que a pessoa é ateia.

Francamente, burrice.

Feliz Natal.
25/12/2023 08h15
Mandar Feliz Natal para moleque dá nisso.
anônimo
25/12/2023 09h15
Deveria ter o celular apreendido e a mão decepada
anônimo
25/12/2023 10h03
Aprenda. O bom de errar é aprender.
25/12/2023 10h16
Eu heim ? Fala pessoalmente.
25/12/2023 15h32
Bem feito.
elas respondem
anônima
25/12/2023 09h39
Não achei a resposta tão ruim, pelo menos não te deu vácuo.
E não vi nada demais em vc falar de Deus na mensagem (e olha que sou atéia tbm), você desejou algo bom pra ela (de acordo com o que você acredita).

Se ela se ofender com isso, é meio babaca.
anônima
25/12/2023 09h47
Vi nada demais.
anônima
25/12/2023 09h01
Mandar mensagem falando de Deus para uma ateia é a maior burrada. Sou ateia e odeio de morte receber mensagem religiosa, e você já sabia que ela é ateia e mesmo assim fez merda.

Tem gente que se fode porque pede mesmo.
25/12/2023 10h02
Feliz Natal é normal mandar. Mas Deus te abençõe para um ateu... Aí é foda. Mas valeu a intenção.
anônima
25/12/2023 15h32
Te respondeu normal, não parece ter ficado chateada com o "Deus te abençoe". O problema é que vc deve estar afim dela e esperava uma msg fofa o que não aconteceu.
anônima
25/12/2023 15h33
Bem feito amg