minha namorada começou a trabalhar num shopping, esta com a vida corrida, mas eu percebo que com isso, nosso dialogo esta diminuindo, eu percebo que ela embora demonstrando afeto e carinho, não esta mais tão ''melosa''(nao gosto desse termo rsrs) como antes(poucos meses juntos) e por causa de toda essa correria, esta muito dificil a gente se ver, então, falamos muito por whats, mas nas mensagens, percebo que ela não esta mais taaaaaaaaaaao apaixonada como antes, quando vai se despedir, ja não é como antes... as vezes ela chega tarde, ja tinha mandado diversas mensagens no dia e ela responde: ''amor, estou bem cansada e vou dormir ta bom? beijo''. com tudo isso, nao sei se ela esta deixando de gostar ou se é a correria do trabalho, a rotina...

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/09/2017 13h19
Falta de interesse. A pessoa pode está ocupada, cansada, morrendo, mas se ela sentir sua falta e gostar de vc, vai querer que vc esteja presente e se fazer presente.

Para de procurar desculpas, né. Tá bem nítido que está se afastando aos poucos, deve tá de papo com alguém do trabalho, vc se tornou desinteressante,, entre outras coisas. Eu sendo vc iria verificar com quem ela trabalha, quem frequenta o local... e depois terminaria, relacionamento com desconfiança nao presta
12/09/2017 15h57
Stress é uma merda.
E ferra com os relacionamentos. Não só amorosos.
Experiência própria. :(
eles respondem
12/09/2017 13h10
Eh fiao.. é acordar pra realidade...
isso é tipo crescer tá ligado... até os 10 anos são tais amigos, na adolescência uma galerinha que pensava em ficar juntos até a morte e depois vem a juventude mandando cada um pra um lado com seus afazeres....

relacionamento é quase isso... começa no amor todo.. parece que vai ficar colado um no outro até cagando... passa um tempo e muda algumas coisas.. passa mais tempo... vira dois amigos kakak e vc sabe como amigos se tratam né.. pqp

É isso. A mina tinha tempo livre e tals... entra o trab e surgem novas paradas na vida. Isso é natural e vai afetar em tudo. É preciso entender isso e mudar os modos.
Espero que vc já tenha feito uma bela massagem nela pós trab.. massagem nos pés dela.. é o que ela vai precisar daqui pra frente.
Há diversas maneiras de amar, encontre o novo modo com as mudanças.
FUI
anônimo
12/09/2017 12h38
sei que parece ser insegurança minha, mas não estou conseguindo observar com clareza, então, gostaria de uma opinião de fora. ela tinha me falado ja que estava bem atarefada, que a empresa abriu agora e que tinha que mostrar serviço, que tem a familia dela pra ajudar tambem e tinha me pedido desculpas se não estivesse conseguindo dar muita atenção a mim, mas isso ja faz quase um mes e ela ainda era romantica, era ''melosa''... mas agora esta parando de ser.
12/09/2017 13h25
Olha amigo, já passei por isso...
Posso te dizer que se ela te amasse loucamente, ela sempre iria querer manter contato contigo e sempre estaria disposta.

Eu trabalhava, estudava e ainda fazia academia, e nem por isso deixava de ser presente na vida da minha ex-namorada.
Nosso relacionamento acabou justamente pq ela foi demonstrando frieza e pasme, ela mudou de emprego...
Mudanças de emprego são um ENORME perigo...pois se a mulher tem uma tendência a não ser leal a você, existe a enorme possibilidade de qualquer homem no emprego novo "gostar" dela e tentar se aproximar e isso deixe ela fria contigo.
Não é uma regra geral e não estou dizendo que ela vai te trair, mas você fez bem em prestar atenção nesses detalhes...e é justamente isso que você deve fazer, se apegar aos detalhes...
Não acredita no que ela diga, mas sim na maneira que ela te trata.