Vejo uns caras bem babacas colocando critérios absurdos pra selecionar mulheres (normalmente incels que não se relacionaram com mulheres do mundo real).

Mas do outro lado também vejo uns esquerdomacho falando que não precisa ter critério NENHUM.
Que não se importam com peso, que não existe bct feia, que não tem problema ter bunda e peito pequeno, que a idade de mais de 35 não pesa na aparência e fertilidade feminina, etc.

Aí eu queria saber se as mulheres realmente acreditam nesse papo de que o amor prevalece mesmo sem o cara ter nenhum critério de beleza/seleção. Ou se as mulheres enxergam isso como uma estratégia desesperada dos esquerdomachos para pegar qualquer coisa que aparecer pela frente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/12/2023 09h15
Não concordo em nada com oq vc disse, pelo contrário. Mas esse exemplo do tinder é desespero na minha visão
anônima
25/12/2023 09h57
Esse pedido do Tinder é zoeira
eles respondem
anônimo
25/12/2023 09h58
Caramba
25/12/2023 10h01
É verdade