Aí gente, odeio sentir algo por alguém…
O cara que eu fiquei, esses tempos atrás repostou uma foto com uma guria mas logo depois apagou, e a guria vende foto e vídeo no PRIVACY, aí que decepção pro meu coração gente…
Ontem ela postou foto do cu dela rebolando no insta e ele curtiu. Fico até meio enojada… Mas sinto que é só uma fase dele, de curtição.
Vocês acham que vale a pena ainda insistir nele?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/12/2023 09h21
Não desista do seu amor kkk
elas respondem
25/12/2023 09h21
Não vale