Praticamente está vegetando em vida, de repente ela fica se tremendo as mãos sem motivos, já falei para procurar ajuda, mas parece que ela não se esforça não dá a mínima mais. Qual seria a minha última tentativa de ajudar ela, o que eu poderia fazer para ajudar ela.

Obs:As pessoas confundem muito ansiedade com angústia. Mas são coisas totalmente diferentes uma da outra. ..

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
25/12/2023 11h49
Leve essa pessoa ao médico. Marque e leve a pessoa. Às vezes a pessoa não consegue ir sozinha.
anônima
25/12/2023 15h07
Se não conseguiu convencê-la a ir no psiquiatra não resta fazer mais nada. Isso ai só ele resolve, eu tava exatamente assim e só os remédios que o psi passou que me ajudou a melhorar.