Estava acompanhando os story do boy q fico, vi alguns durante a viagem dele, porem, reparei q ele fez um destaque com vários story que para mim não apareceu nesse tempo. Pensei em ele ter postado nos melhores amigos e ter me tirado, mas dai eu nao estaria conseguindo ver agr, e se tivesse me adc dps estaria como close friends. Ocultar do geral tb não ocultou, pq no dia vi outro, minha amiga q segue ele tb nao viu esses story. Alguem sabe q tramoia ele pode ter feito?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/12/2023 12h40
Não tem
anônimo
25/12/2023 12h40
Segure no story da pessoa e silencie.
elas respondem
25/12/2023 12h42
Antigamente tinha, hoje em dia não. Some todos, inclusive os destaques. Meu ex ficante fez isso tb, pra eu não ver ele com outra
anônima
25/12/2023 13h05
Num sei.