12.4K  04/11/2017 13h31

Meninas, porque a maioria de vocês não gostam que o cara goze na boca de vocês? Tem alguma coisa que possamos fazer pra vocês toparem? Ou não tem jeito mesmo?

Quando fizeram a primeira vez, como foi?

eles perguntam
9 6
elas respondem
02/07/2015 16h11
Ó só, eu acho tranquilo se é com alguém que eu tenho uma intimidade. Não é com qualquer um. Você pode pedir cara! Mas acho muito difícil se for com alguém que vc tá transando a segunda vez.
A primeira vez foi estranho, afinal eu nunca soube como era... Ele falou que estava 'quase lá' e mandou eu parar, eu falei que não precisava parar e tals e foi.

(eu queria saber como é, eu só posso dizer que não gosto de algo experimentando)
anônima
05/11/2016 16h11
Sem problema quando é o namorado e não ficante, ou se vc esta seguro quanto as condições da saúde dele.
E sem problema quando a mina curte engolir porra.
Vou explicar porque.

Não tem como comparar quando a mulher goza e quando é o homem.
A quantidade é diferente, espessura, cheiro. Na mulher é pouquinho, liquido, sem cheiro e não fica estranho em contato com o ar. Já o masculino, é bastante, gelatinoso e quando esfria fica uma coisa muito estranha e intragável kkkk sem falar que tem uns que o cheiro é terrível, da ate ânsia, serio.

Não comparem gozada masculina e feminina pq não é a mesma coisa.

Quanto a dicas, sei que tem o lance da alimentação que altera o cheiro, então o ideal seria uma dieta que favoreça e assegurar que esta livre de dsts.
Com isso, é super tranquilo e não tem quem não tope, só quem não curte mesmo.
anônima
26/03/2016 19h53
Se fosse muito importante pro parceiro, de vez em quando, deixaria sim, só pra agradar... mas tem que ser alguém especial pra mim e que eu tb seja pra ele...
02/07/2015 16h07
Q nojo cara...me desculpem as q aceitem isso, mas cara é nojento...JAMAIS faria isso...ecaaa!!!
É um tipo de secreção neh..então..sem condições.
05/11/2016 16h07
É nojento.
05/11/2016 16h00
ah porque é nojento néé...ontem deixei meu namorado gozar na minha boca pela primeira vez. fiz esse sacrifício por ele pq ja temos intimidade e é algo que ele queria muito. só pra dar prazer a vcs fazemos isso..se valer a pena.
anônima
05/11/2016 18h36
Eu nunca provei disso, então minha opinião seria irrelevante. Mas, ao meu ver, acho nojento engolir esperma e desnecessário os homens que ficam nervosos com as mulheres que não curtem.
Se não acham nojento, ejaculem num copo e bebam, talvez achem saboroso tanto quando dizem que é!
anônima
05/11/2016 20h11
Cara, os homens insistem pra gozar na boca das meninas mas não se dão conta do quanto é nojento e tem gosto ruim. Quando meu namorado insiste e eu deixo, fico com vontade de vomitar. Não me acostumo nunca, o gosto é muito ácido e arde na garganta.
eles respondem
anônimo
02/07/2015 23h39
caímos de boca la e vcs gozam na nossa ai blz, mas quando e nossa vez vcs ficam com nojinho sem nem sequer experimentar e tem umas q se recusam a fazer oral ainda
13/07/2015 15h18
Não vejo como secreção... pois alem de altas proteinas, mas respeito as que não gostam que façamos , eu sou de boa quando estou com uma mulher fazendo oral nela... Agora, intimidade é tudo.
anônimo
05/11/2016 16h14
Eu só faço oral na mulherada entra fizer em mim e deixar pelo menos gozar na boca, senão ela que fique na vontade, pois logo procuraria uma que deixasse gozar na boca e até mesmo engolir.
anônimo
05/11/2016 14h04
Eu acho uma belíssima demonstração de intimidade, mais ainda se engolir. E adoro ver ela fazer isso quando vem em maior quantidade.
26/03/2016 23h07
Acho q no calor da coisa... Muitas mulheres curtem...ou eu devo ter dado sorte...
anônimo
04/11/2017 13h31
Obs..