Acontece que a mãe fala muita besteira pra ela, diz que ela é ignorante, joga na cara que faz tudo por ela, e diz que eu (o namorado dela) nunca vou gostar dela do jeito que é. Chata como é.
E fala sobre o curso caro que paga pra ela, que ela não tem gratidão nem nada.n
Enquanto passa o pano polindo o filho preferido que é o irmão dela.
Nisso, vejo minha namorada ficar tão fria.

Será se há algo que posso fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/12/2023 13h29
Não sei quantos anos ela tem, mas muitas vezes isso só se resolve indo morar sozinho.
Fala pra ela evitar ao máximo conflitos, tentar ignorar as provocações da mãe.

Terapia também ajudaria muito, principalmente pra ela não ficar depressiva de fato.
anônima
25/12/2023 13h21
Obs
anônima
25/12/2023 14h40
Isso me fez lembrar o Faramir, bota ela pra ver O senhor dos Anéis e só fica do lado dela, quando ela quiser falar , escute. Ouça de verdade.
Isso é tudo o que consigo contribuir.
anônima
25/12/2023 15h53
Mães sempre preferem filhos homens.
eles respondem
anônimo
25/12/2023 13h22
O que você pode fazer é tentar ajudar ela a ter uma mentalidade mais blindada. Embora essas coisas sejam difíceis de ouvir, ela pode aprender a não ser tão afetada por essa relação com a mãe.
25/12/2023 15h52
Termine e pegue a mãe dela.
anônimo
25/12/2023 13h25
Sim, terminar