1.01K  12/09/2017 18h49

Tem uma garota do meu curso que fica olhando pra mim todos os dias, no início eu nem liguei, porque achava que era o jeito dela de ficar olhando muito pras pessoas. Ela me olha direto dando sorrisinho, e as vezes nem disfarça, só que ela nunca tinha vindo falar comigo. Até que hoje de manhã, quando estou saindo pra ir embora, vejo ela sentada num banco perto da saída, eu olho pro banco com vontade de sentar um pouco, mas não tem espaço, ai fiquei em pé, ela olha pra mim e diz: "quer sentar no meu colo?" sendo que essa foi a primeira vez que ela falou comigo, ai eu falei: "nossa, posso mesmo?" E ela disse: "Sim, vem. Ficar em pé é muito ruim". Ai eu sentei, e ela começa a perguntar meu nome, onde eu moro, e se eu aceitaria ir com ela no cinema, e começa a mexer no meu cabelo, e quando vou embora ela dá um beijo no meu rosto e diz "tchau, meu amor". Será que essa garota está a fim de mim? Ou é paranóia da minha cabeça e ela só é muito simpática e só quer amizade? E ela é muito linda.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/09/2017 15h43
Ela quer por as aranhas para brigarem.
anônimo
12/09/2017 14h56
ela quer te comer
anônimo
12/09/2017 14h39
Essa quer colar velcro.
12/09/2017 14h45
KAKAKAKKAAKAKAKKAAK
Gente, meus amigos não sentam eu meu colo assim tão fácil. Só quando eu os obrigo apontando uma arma.

Pow.
Início de uma amizade ae. Bota pra quebrar e se pá.. em breve vcs estarão colocando fogo no carpete.
12/09/2017 14h42
soh olhar eh poco demias....mas ocmo vc comversou pode serq ela esta afim sim
12/09/2017 18h33
Acredito que exista intimidade mais natural entre mulher e mulher do que entre mulher e homem ou do que homem e homem, mas ainda assim, parece ao menos para mim pelo que você descreveu que ela está com mais intimidade do que eu imaginaria que duas mulheres naturalmente teriam.
Essa sua história fez até com que eu me lembrasse dessa personagem da escolinha do Gugu, apesar de os casos dela serem bem mais exagerados.
elas respondem
anônima
12/09/2017 15h39
"Cara ela tá tão na sua" hahahaha
Se você curte vai na fé, ela tá te querendo.
anônima
12/09/2017 14h48
Brigas das aranhas.
Está sim.
anônima
12/09/2017 18h49
Eu não acho
Tenho certeza!!
Como você não tem certeza, cara?
Isso tá muito óbvio!!
( ̄▽ ̄)
12/09/2017 14h38
Acho que está afim de você.
Juh
12/09/2017 16h21
Super sentaria no colo de uma pessoa com quem nunca conversei e, dps da aula é mega normal vc estar cansada e querer relaxar as pernas.