Eu conheci um rapaz por instagram, um rapaz que não me atraio muito. Respondi a mensagem mais por educação. Só q ele era muito educado, atencioso, inteligente e razoável, sem contar q ele sempre me respeitou, nunca me deixou constrangida. Criamos um vínculo forte de confiança e ele me contava seus problemas e eu os meus. Ele ele se tornou um amigo, em quem confiava. Nesse meio tempo eu conheci um gringo que me causou uma instabilidade emocional muito grande. Ele é atraente, me causava euforia, pensava nele da hora que acordava até a h de dormir. Sonhava com ele, stalkeava ele, fiquei louca por ele. Esse gringo não me enxegava além da aparência, sempre elogiava os pontos físicos e meu corpo. Ele sumia e aparecia. Eu fiquei louquissima por ele e até chorava por ele. Se ele me pedisse em namoro eu não pensaria nem 1 segundo. Só que esse gringo não era a pessoa certa e eu sempre soube, mas desconsiderava isso. Mas, esse meu amigo sempre era alguém que me escutava, quando tinha medo de algo, eu pensava nele, mesmo não sentindo por ele o mesmo que sentia por esse gringo.

Só que em um determinado dia, esse meu amigo confessou que tem interesse em mim e queria saber se teria uma chance. A princípio eu fugi e fiquei confusa, disse isso pra ele. Porém, últimamente, venho pensando mais nele do que o normal. Eu penso nele quando tô ansiosa e tenho que lidar com algo, como se ele fosse meu refúgio. Eu respeito ele demais! E meio que sentio ciúmes quando vejo que é curte fts de suas amigas.

Esse gringo me procurou ontem, e eu quase não senti mais nada ao receber suas mensagens, minha preocupação era responder meu amigo que estava falando comigo no exato momento. Claro que esse gringo é muito atraente, só que não me vê como um futuro relacionamento, ele não me leva a sério. Já o meu amigo é um gentleman, eu me pego pensando nele sem querer. Sério? Já conheci outros homens, mas esse é diferente demais! Nunca fui tão bem tratada em toda minha vida. Será que tô me apaixonando?

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/12/2023 00h00
Você já tem a resposta.
anônimo
25/12/2023 22h34
Moça q textão, mas sim tá se apaixonando de acordo cmg
anônimo
25/12/2023 22h35
Concordo.
25/12/2023 22h37
Ele usou a estratégia certa. Faça alguém pensar em vc e essa pessoa com o tempo vai começar a gostar de vc. Se vc gosta dele fica com ele uai.
anônimo
26/12/2023 00h01
Tchuxkag
26/12/2023 02h19
A paixão normalmente acontece mais rapidamente, de forma aguda. É um desejo de estar com a pessoa. Esse desejo pode ser provocado pela aparência física ou personalidade, geralmente é um mix dos dois, porque não tem como você estar apaixonado sem sentir atração física e sem gostar ou admirar a personalidade da pessoa.

Amor (romântico) já é algo mais complexo, acontece com o tempo, com a convivência, é como se fosse um amadurecimento daquela paixão. Tendeu? Você primeiro conhece, se interessa, passa a gostar, se apaixona, e com o tempo se transforma em amor ou não. A paixão pode esfriar ou se transformar em amor, ai vai depender se ambos combinam, e tal...

Não existe amor rápido como as pessoas dizem, ninguém ama em pouco tempo, isso é construído ao longo de vários anos de convivência. Sabe quando você sente saudades até dos defeitos de alguém? Isso já é um começo de amor. Normalmente, na fase da paixão, só vemos as partes boas da pessoa e ficamos cegos para as partes ruins, porque a paixão é mais aguda e imatura.
elas respondem
anônima
25/12/2023 22h34
Corta contato com o gringo
26/12/2023 00h02
não li, mas boa sorte
anônima
26/12/2023 05h01
Não sei
anônima
26/12/2023 06h00
A melhor opção é o seu amigo, dê uma chance para ele
anônima
26/12/2023 06h58
Atração sexual é o que você sente pelo gringo oq também é uma forma de paixão, mas é a forma mais fútil.
Você está criando atração sexual (paixão) pelo seu amigo agora porque você gosta de como ele te trata e do carinho, cuidado que ele sente por você. Não significa que goste dele de verdade, você gosta de como ele gosta de você. Ou não, talvez a estima seja recíproca. Com ele você possui uma forma de paixão mais sofisticada. Mas não diria que é algo tão luxuoso e raro quanto amar. Amor é eterno, paixão é fugaz.
Amor é repleto de sacrifícios e um pouco do que você é dissolve-se no outro. É padecer no paraíso, é prender -se por vontade. É cuidado que se ganha em se perder.
O amor não quer oportunidades, não quer ganhar nada em troca.
Não é uma relação de você me dá e eu retribuo. É mais complexo que isso.
O amor é de todos os mistérios o mais misterioso. E traduz a linguagem imortal para tudo aquilo que é mortal, é sim um grande Gênio.

Desejo que esse tipo de amor encontre você.
anônima
26/12/2023 08h34
Não sei te descrever.