Iniciei minha vida sexual bem tarde, aos 22 anos com o meu primeiro namorado. As primeiras vezes não foram boas e eu achei normal, com o passar do tempo eu até fui sentindo algo, ele era calmo, fazia oral, mas parece que apenas o prazer dele importava ou era eu que não consegui gozar mesmo, sei que ele gozava e eu não sentia muita coisa. No fim eu sempre ficava com aquele pensamento "sexo é só isso?", nunca entendia porque as pessoas amavam tanto aquilo. Terminamos o namoro há muitos anos e fiquei todo esse tempo sem sexo, um dia acabei encontrando um rapaz e marquei de ir, rolou um casual. E mais uma vez foi ruim a transa, doía, ele não fez oral e eu não molhei, aliás eu quase não molho e no antigo relacionamento era a mesma coisa, a penetração ficava bem mais incômoda por isso. Fiquei bem arrasada porque não consegui me satisfazer e nem satisfazer o cara, acho que até meu ex namorado deve ter queixas do meu desempenho sexual. Sou fraquinha como dizem.

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/09/2017 17h34
Acho que é falta de química ou vc que nao gosta de sexo mesmo.heheh
12/09/2017 20h26
Não seja uma boneca inflável,mulher...
12/09/2017 17h12
Ah fia...
se tu caísse na minha mão eu te mostraria o que uma mulher é capaz de fazer tendo um orgasmo kaakkakaak

Passe a se masturbar e vai descobrindo que seu corpo tem. Infelizmente vc pegou um homem frouxo.
se ele fosse bom mesmo vc ia ficar louca de tanto gozar.
Procure por homens que entendam ou tenham curiosidade de conhecer melhor o corpo da mulher.
anônimo
12/09/2017 16h16
Eu acho que o problema todo é psicológico.
anônimo
12/09/2017 16h45
Olha, pode parecer muito romantizado o que eu vou falar, mas acho que voce nao encontrou o cara certo ainda.
E eu sinceramente acho que isso influencia muito na questao do prazer sexual (pelo menos para alguns).
Voce so ficou com caras babacas que buscavam apenas o prazer proprio e sinceramente, pelo visto nao tinham nenhum sentimento por voce. Porque quando o cara gosta, ele pensa em dar prazer antes para a mulher e depois para ele mesmo, e da seu melhor pra isso.
Os caras so queriam gozar e acabou.
Acho que essa sua dificuldade, esta na verdade nos relacionamentos e esta sendo projettada para o sexo (que e um ponto importante no relacionamento)
Tanto que no casual que voce foi fazer, voce nao se sentiu 100% a vontade ne?
A minha namorada por exemplo nunca teve um orgasmo ate me conhecer, e que ficou com pessoas babaca e que nao tinham sentimento por ela.
Sem me achar nem nada: Mas ela chega ao orgasmo com toda transa que temos. Coisa que ela nunca teve antes (segunda a mesma)

Acho que se voce encontrar um cara, que voce realmente curta e que seja algo reciproco. O cara vai te cobrir de beijos e caricias antes do ''vamos ver''.
E digo que a pessoa importa, porque eu ja tive que ficar chupando minha namorada por 1 HORA pra conseguir fazer ela gozar. O cara que so se importa com ele mesmo, nao vai perder tanto tempo. Ele vai querer uma chupada e uma metida pra gozar rapido
anônimo
13/09/2017 13h56
Pegou homens inexperientes. Mas vc tb pode se conhecer. Se tocar. Ajuda
elas respondem
12/09/2017 20h31
Eles que não souberam te dar prazer, a culpa não é sua.
anônima
12/09/2017 15h30
Não sei se não gosto de sexo ou tenho algum problema.
anônima
12/09/2017 16h14
tbm tenho o msm problema, não consigo gostar e nem está afim de sexo.
anônima
13/09/2017 15h42
Você não se masturba? Busque prazer sozinha!
anônima
12/09/2017 16h26
Vc se masturba?
Se sim,vc não fica lubrificada?

Talvez você seja frigida