Eu sempre fui um cara médio na beleza, nenhuma mulher nunca me disse que eu sou muito feio,recebo olhares e tudo mas,só que por um outro lado elas demonstram sinais que eu não sei se são de interesses ou não,as mulheres tem dois extremos comigo,ou me tratam muito mal,ou muito bem
Será que se eu fizer uma academia e cuidar mais da aparência eu consigo uma mulher na minha vida? Nunca namorei e já terminei meus estudos

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/12/2023 01h32
Não acontece isso por nada. Você é perfeito. Isso é normal. Acontece com todo mundo . Eu mesma sou mulher, e sempre recebo bom tratamento de umas, e cara feia de outras.Bicos enormes.Mesmo sendo mulher igual a elas. Ser humano faz isso
Claro que vc consegue uma mulher na sua vida. A não ser que vc seja um morcego
É que não achou pessoas certas.Só confia em vc.Se cuida pra vc . E vê dicas de como chegar em mulheres na Internet. Mas não vê de homem escroto, se não elas vão é correr de vc
anônima
26/12/2023 01h28
Não sei te responder.
anônima
26/12/2023 19h02
Eu não sei dizer.
eles respondem
26/12/2023 00h33
Rapaz, talvez seja só falta de atitude de uma ou outra que já tenha se interessado por você. Falta de atitude da mulher na conquista é normal de mais infelizmente.
26/12/2023 00h35
academia é bom pra ajudar na sua autoestima, experiência própria, tem me ajudado bastante
26/12/2023 00h32
Elas te olham com desprezo.
anônimo
26/12/2023 00h33
É só chegar, Pedro.
anônimo
26/12/2023 00h42
Acho que fazer academia cuidar da beleza num vai ajudar muito não já que vc disse que num ė feio era pra vc ter arrumado alguma mulher vc deve ser tímido ou num sabe lidar muito com mulheres eu acho que isso que deve ser melhorado