2.74K  12/09/2017 20h27

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
12/09/2017 16h23
Aí e você quem tem que dizer, vô inverter a pergunta pra mim, mulher com filho é furada? Se eu gostar dela não vai haver quantidade de filhos que vai me fazer desistir dela.
anônimo
12/09/2017 16h26
Claro que não!

Lógico que não há regras, cada caso é um caso!
12/09/2017 17h09
Influencia em muita coisa né,

vcs vão sair no fim de semana... pennnnnnnnnnnnnnn
vai dar uma trepadinha...pennnnnnnnnnnnnnnnn
precisa viajar,.. pennnnnnnnnnnnnnnnnnnn

há inúmeras situações, mas não existe uma generalização. Cada caso será resolvido de uma maneira, vc decidirá de tal modo caso passe por isso.
12/09/2017 15h50
Eu tenho uma filha linda....
Fiz questão de entrar com pedido pra pagar pensão, e vejo minha filha toda semana, ela tem educação em período integral.

Sigo minha vida tenho carro próprio, apartamento próprio e mesmo não sendo machista, nunca deixei uma mulher pagar um cinema sequer saindo comigo.

Agora, se pelo fato de eu já ter uma filha, você me considerar uma furada maior do que um cara sem emprego ou com o mesmo instável, que seja alcoólatra, agressivo ou que chegue a te enganar, trair, etc...enfim, escolhas.

O fato de eu ter uma filha, não me faz em nada inferior a qualquer outro homem....Muito pelo contrário, mostra que além de ser protetor, tenho responsabilidade e arco com a consequência das minhas atitudes.
elas respondem
anônima
12/09/2017 16h24
Nao acho que seja furada. Mas só tem um problema: Homens que tem filhos falam com a ex as vezes pra falar ou resolver algo sobre as crianças. Se você for ciumenta, não vai gostar dele ter que ver a ex as vezes. Eu sou muito ciumenta, então não sei se eu aceitaria me relacionar com alguém que tem laços com outra pro resto da vida.
anônima
12/09/2017 15h45
Isso vai depender de inúmeros fatores, não dá para responder simplesmente sim ou não.
anônima
12/09/2017 15h49
Não, eu até prefiro.
12/09/2017 15h52
Tanto faz pra mim.
12/09/2017 20h13
Prefiro sem ,o problema nem é o filho mas a ex q pode ser louca e chiclete..
Mas se vc gosta da pessoa vc acaba aceitando ela com filho ou não..porém a pessoa tem q ter em mente q o filho é prioridade e sempre será..vc sempre será "a segunda opção " se o filho precisar dele,terá q desmarcar encontro,viagens com vc ,etc..
O mesmo vale para a mulher q é mãe.
Tem que ter um grau de maturidade muito grande. Até pq a cabeça de quem tem filho está anos luz da sua,a pessoa muda muito ao ter um filho..então isso afeta sim o relacionamento,de forma positiva ou negativa.
anônima
12/09/2017 20h18
Depende. Talvez, seja um pouco complicado se os filhos são criancinhas ainda.
anônima
12/09/2017 20h20
Eu sempre acei que homem com filho fosse furada tbm, mas cada caso é um caso. Se vc gosta msm da pessoa vai em frente!
12/09/2017 20h27
As chances de ser furada são grandes.