Deposite aqui toda a sua revolta:

Há alguns anos atrás eu levei a minha namorada pra passar o natal comigo e com a minha família e passei nervoso porque um tio meu ficou O TEMPO todo enchendo a porra do saco perguntando sobre o fato de eu não ter um namoraDO e ainda por cima querendo arrumar homem pra mim.

Detalhe: Sou lésbica e minha namorada estava do meu lado o tempo todo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/12/2023 00h49
Por que você não ora e pede para Deus te curar?
anônimo
26/12/2023 00h50
Ele está coberto de razão.
26/12/2023 07h22
Eu uns dias atrás fui a um congresso e conheci uma amiga (que eu só conhecia por reuniões à distância). A gente conversou e se deu bem, normal. Aí comentei isso com a família e ficam me shippando com ela. Não dá nem para ser arromântico hoje em dia em paz.
anônimo
26/12/2023 07h24
Tio do pauvê.
elas respondem
anônima
26/12/2023 09h09
Eu passei o Natal na casa de meus sogros, geralmente o pessoal mais idoso é bem descalibrado nos comentários, falta noção neles. São conversas rasas, as mulheres só sabem falar sobre roupas, beleza e aparências, meus sogros são dois psicopatas controladores, mas de todos os natais que já passei com eles, acho que ontem foi o "mais produtivo", pq sentamos na mesa e conversamos um pouco, eles nos escutaram um pouco, escutamos eles também, porém nada mudou, EU CONTINUO ODIANDO OS MEUS SOGROS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, pois é um povo inconveniente, controlador e sem noção.
anônima
26/12/2023 00h58
Desde que eu parei de passar natais com o primo insuportável, isso acabou.

Hoje passo sozinha, então não ouço nada, conveniente ou inconveniente.
anônima
26/12/2023 08h36
Escutei sobre outra pessoa.
anônima
26/12/2023 08h57
Ok.