Um conhecido do meu irmão falou algo pra ele , meu irmão ficou muito sem jeito, fui lá e tirei satisfação com o rapaz , falei um monte de coisas, mas eu fiquei com muita pena e muita raiva gente , é inexplicável

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/12/2023 01h33
Ou seja, você piorou a situação.
26/12/2023 03h01
Já sim.

Uma vez, quando eu tava com 18 anos, um velho safado tava "perseguindo" minha mãe na rua, olhando pra ela e tal, e ela gritou com ele, então ele foi até o portão de nossa casa seguindo ela, chegando lá eu tava de bobeira no quintal, e vi eles discutindo, entrei no meio e quase desci o velho na porrada. Falei alto para ele seguir o rumo dele e ele foi embora com o rabinho entre as pernas.

Foi a única vez que tive que defender algum familiar meu.
elas respondem
anônima
26/12/2023 04h44
Nunca passei por situações assim
anônima
26/12/2023 18h56
Nao.