Gente estava reunidos na mesa eu minha cunhada meus dois cunhados e sobrinhos, todo mundo tava falando sobre uma criança que minha sogra cuida (q é meio chato) a minha cunhada foi a primeira a dizer "nossa o ****** tá muito chato" (minha sogra fica brava se a gente falar qlqr coisa sobre esse menino, parece um vaso de diamante) como minha cunhada foi a primeira a dizer sobre o menino aí começou o assunto sobre ele ficar batendo em todo mundo, todo mundo da mesa falou menos 1 pessoa e essa pessoa só defendia "ah é coisa de criança" ... Dps acredita q ele contou tudo pra minha sogra ? E falou que eu tava falando dele ... E nem sei se ele disse algo a mais inventado aí ela tava puta comigo e isso me informaram por outra pessoa q ela estava brava comigo. Sendo q todo mundo na mesa estava conversando mas ngm tava falando mal só tava falando sobre como ele age e eu disse q ele chuta a minha filha e q n empresta brinquedo.

Agora tô me sentindo chateada , falaram pra eu ignorar e nem falar com ela pq ninguém nunca pode falar do guri , só q tô me sentindo com a sensação de ser a "falsa" da história sendo q n foi nada demais e todo mundo tava conversando, o q eu faço????? Eu tenho ansiedade e isso tá me agoniando

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/12/2023 02h11
Moça, você está em uma rede de fofoqueiros, ignore todas essas informações. Se sua sogra vier tirar satisfação, fale com ela na moral. Ignore esses motoboys de treta, não faça parte.
anônimo
26/12/2023 02h02
Bala
26/12/2023 02h04
Decepa a língua e sutura a boca.
anônimo
26/12/2023 02h04
Chama pra briga de faca.
anônimo
26/12/2023 12h47
Sério que você caiu nessa armadilha facinho facinho?
Em vez de estudar seus amigos estude seus inimigos. Eles têm mais a ensinar. Aprenda com a X9 a ficar calada da próxima vez.
26/12/2023 17h17
Bom tem gente que coloca essas pessoas em um monte de pneus depois taca gasolina dps taca fogo isso e tão terrível q tem até uma cena dessas na série impuros
elas respondem
26/12/2023 02h04
postar um textão sobre ela no elaele
anônima
26/12/2023 12h21
Muito texto.
26/12/2023 05h04
Se afastar
anônima
26/12/2023 17h18
para de falar mal da criança