Eu não sabia que estava com sífilis, Eu só transava com camisinha mas teve uns dia que acabei transando sem. Depois Passei 3 meses sem ficar com ninguém, e decidi que queria namorar sério. E comecei a marca dates com homens e sempre 1,2 dias antes dos dates eu ficava doente e terminavam não indo.

Aparecia feridas na minha boca, coceira no corpo, corrimentos dor e depois que os boys desistiam de mim , todos os sintomas da DST se curavam.

- Me curei não tenho mais DST-

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/12/2023 05h31
Essa é a parte ruim da promiscuidade e casualidade, não to te julgando, é algo que serve até pra mim. Se fosse uma doença sem cura aí tu teria levado mais uns pro buraco

Deus que me livra
26/12/2023 06h36
Sim, agora você pode transar à vontade
elas respondem
anônima
26/12/2023 05h22
Sim, tudo tem um propósito de ser, não acredite em coincidências
anônima
26/12/2023 18h53
É, sinais.
anônima
26/12/2023 08h00
Só por curiosidade, pra quantos homens em média você dava?
Tenho vontade de dar muito mas tenho medo de pegar essas coisas.