Hoje a china está na posição 79 no idh e o Brasil na posição 87 mas em edições anteriores a china sempre não ficava entre os 80 primeiros no idh já chegou a ficar nem entre os 100 melhores idh porque o idh deles não é muito bom apesar da economia ser a 2 melhor do mundo

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/12/2023 12h56
Não sei.
eles respondem
26/12/2023 07h30
Pararam de comer cachorro.
anônimo
26/12/2023 07h34
A maior parte dos chineses são operários , sem direitos trabalhistas, ganhando ruim.
26/12/2023 12h23
Fora que o PIB per capta deles é um lixo, tá lá em baixo. Ou seja, não são tão produtivos quanto aparentam.

A China é idealizada pelos esquerdistas brasileiros. Mas duvido que esses esquerdistas suportariam o sistema chinês no Brasil. Lá o pessoal tem que trabalhar 12h por dia para não ganhar lá essas coisas. A China hoje é uma máquina de farmar bilionários, mas na cabeça dos jovens dinâmicos brasileiros, é um país comunista kkkkkk

Na verdade, a China é praticamente um fascismo, porque lá o governo controla tudo, mas o trabalhador sempre fica em último plano e as empresas em primeiro. O trabalhador que se foda se tanto trabalhar.
anônimo
26/12/2023 12h40
Porque o dinheiro está dividido entre um grande número de pessoas.