Estou numa fase emocional difícil. E às vezes acontece de eu perder o controle
Já aconteceu umas boas vezes. Até fui um pouco agressiva e falei coisas chateantes.Mas não foi de propósito.Eu fico muito mal.Ele é a única pessoa que me entende.Mas estou me esforçando cada dia,quero fazer ele feliz.Fora isso td é bom entre nós. Ele é muito paciente cmg. Outro não seria. Ele gosta de mim?
Adoro ele.Ele é mt especial pra mim

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/12/2023 07h56
Paciência tem limite, lembre-se disso.
elas respondem
anônima
26/12/2023 08h09
Não necessariamente.
anônima
26/12/2023 08h26
Gosta.
anônima
26/12/2023 08h12
Não tem nada a ver, é apenas um homem paciente e empático. É seu amigo, ficante, flerte??