Eu tô quase fazendo 18 e meus pais vão pagar a carteira pra mim mas sei lá tô com medo, medo de não ter coragem de andar, medo passar vergonha, sei lá o que, meu pai comprou uma moto pra mim e eu não ando, espero que depois de feita a carteira eu crie coragem

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
12/09/2017 17h27
Você tem que ter medo é dos outros motoristas.

É cada 'habilitado para matar' hoje em dia.
12/09/2017 17h05
Até vc pegar carro vai demorar muito ainda,.
toma vergonha nessa cara e para com essa frescuragem de sofrer antecipadamente.
Primeiro vc vai lá e toma no cu, depois vc chora.
anônimo
13/09/2017 20h51
Tenho 30 anos e nunca tirei minha CNH.
anônimo
17/02/2020 19h20
Cara todo mundo erra. Não tenha medo. Apenas siga as instruções que te passaram nas práticas.
anônimo
14/09/2017 12h09
Tenho CNH e nunca dirigi fora do CFC, mas enfim, larga esse medo e encara, tudo tem a primeira vez.
13/09/2017 20h48
Eu, aprendi a dirigir fazendo aulas.
anônimo
13/09/2017 20h23
Normal. Todos passam por isso
12/09/2017 17h32
Já desisti de tirar a b, tenho a A e tenho preguiça de dirigir carro.kkkk
elas respondem
anônima
17/02/2020 19h19
Apois eu tirei CNH em menos de 7 meses me acidentei de moto, pior, sozinha ainda. Só queria ter desmaiado naquele momento.kkkkkk
17/02/2020 19h16
Eu!! nunca havia pegado em volante antes, medo eu tenho até hj, mas não é difícil para tirar, acho que com a prática e alguém que lhe passe confiança junto, ajuda a tirar o medo
anônima
17/09/2017 00h57
Eu. Quando me matriculei na autoescola eu nunca tinha pegado numa moto na minha vida, eu fiquei com medo no primeiro dia da aula prática só, depois me acostumei e perdi o medo.
anônima
13/09/2017 22h25
Eu fiz. Morria de medo nas aulas, repeti o teste duas vezes mas consegui passar. Vai conseguir sim, se eu pude do jeito que eu estava, qualquer um pode.
anônima
13/09/2017 22h04
Eu dei entrada logo que fiz 18, nunca pilotei uma moto e mal sabia ligar um carro, porém aprendi tudo lá. Morria de medo.
Mas consegui aprender certinho, reprovei na primeira prova de moto, mas passei na segunda.
Carro passei direto.
Não se preocupe, você irá lá pra aprender.
13/09/2017 22h00
Eu não sabia, aprendi a dirigir nas aulas. Eu tinha um certo medo, mas a vontade de aprender era maior.
12/09/2017 17h03
Medo eu tenho é de andar de ônibus.
anônima
13/09/2017 20h50
Eita, mas você tá lá para aprender... pelo menos o básico pra poder tirar a habilitação. Não tem pq ter medo. A maioria não sabe dirigir, e quem sabe, não deveria pq é sinal que dirigia sem CNH.
13/09/2017 20h47
Quando eu fiz 18 anos fui lá desesperadamente tirar a minha, porque tinha feito 18 anos e os outros estavam me pressionando "porque eu tinha que ir, eu tinha que ir, fez 18 anos tem que ir porque todo mundo quando faz 18 anos tira, então eu tinha que tirar também!", acabei percebendo que não era o momento e desisti. Agora quando eu achar que eu devo tirar, sem os outros se intrometerem eu vou lá e faço.
12/09/2017 17h05
Medo é normal, você vai para aprender e não será mico caso cometa um erro. Aos poucos você vai perdendo o medo.