O que será que levou elas a terem ódio de homens?

eles perguntam
10 7
elas respondem
26/12/2023 09h51
Feminismo! O feminismo legitimou todo tipo de ódio, ressentimento e preconceito contra os homens.
anônima
26/12/2023 09h53
Ué, vocês são os culpados por isso, só vão atrás das mulheres para sexo, como se nós fossemos cadelas para satisfazer os desejos sexuais de vcs, sem ligar para os nossos sentimentos. Eu, demorei um tempo para me entregar, para um homem e quando ele conseguiu me conquistar, só me usou para sexo e me descartou. Ele me ilidiu dizendo que queria ser meu namorado e tal.
Tenho raiva desses homens.
anônima
26/12/2023 10h07
O comportamento de vocês, a falta de respeito e sinceridade, a forçação de barra (quando você diz não é não), não escutam o que você diz, não dão atenção para o que você diz. Você é só mais uma coisa pra ele se satisfazer.
O fato de que a maioria não sabe dar prazer a uma mulher, são péssimos amantes e o pior de tudo se garantem, acham que são incríveis.
Não sabem flertar, dizem coisas absurdas e estúpidas demais.
Machucam o corpo e os sentimentos como se fôssemos só um objeto de plástico, descartável.
anônima
26/12/2023 10h01
Pq honestamente, vocês homens só nos causam dor, dores profundas. Mentem, usam pra sexo, manipulam, traem e depois que a gente já não serve pra nada na concepção de vocês, simplesmente descarta a gente como merda, deixando a mulher mais baixa que uma galinha. Não confio em homens, sou cismada com eles. Eu prefiro morrer sozinha do que perder minha paz por causa de homem.
anônima
26/12/2023 09h44
Uai,só sacaneiam…Você quer o que?Eu mesma demorei um tempão para me entregar para uma pessoa por inteiro e depois que conseguiu me conquistar passou a me pisar
anônima
26/12/2023 10h06
Só vejo feminista odiando homem, e todas elas por coincidência, ou não, são todas zoadas. Acho que os caras não encaram aí se voltam contra eles.
Até hoje toda mulher que vi falando de macho escroto e blá blá blá era toda ridícula. O mesmo se aplica para os homens que "não gostam" de mulher. São todos zoados.
26/12/2023 15h12
Já sim, acredito que seja por conta do movimento feminista.
26/12/2023 09h54
eu não, não generalizo.
anônima
26/12/2023 15h17
Vcs só sabem machucar a gente, e n se importam é como se fosse algo normal
anônima
26/12/2023 15h28
Deve ser por conta dos altos índices de estupro, infidelidade, agressões, grosserias
eles respondem
26/12/2023 09h49
Acho que a propaganda que o movimento feminista faz, muitas vezes com informações equivocadas (como a falsa afirmação de que todo homem trai, sem exceção).

Em segundo lugar, acredito que experiência ruins que algumas já tiveram.
26/12/2023 10h53
Sim, e a culpa é das pautas indenitárias.

Feminismo não é sobre resolver problemas femininos e sim sobre se vingar dos homens.
Movimento Negro não é sobre resolver problemas dos Negros e sim sobre se vingar dos brancos.
LGBT não é sobre resolver problemas LGBT e sim sobre fazer putarias que nem os heteros fazem sem sofrer sansões.
Movimento dos Trabalhadores Sem Terra não é sobre ir pra Brasília exigir que o pai Lula aprove uma reforma agraria, mas é sim sobre fazer arruaça.

Movimentos indenitários são movimentos baseados em ódio e ressentimento que só criam divisões.
anônimo
26/12/2023 09h44
deram a buceta pro maconheiro ai ficaram tudo frustradas
anônimo
26/12/2023 10h11
É muito simples de entender, meu jovem. É um ciclo que se repete.

Elas escolhem o pior tipo de homem -> esse homem faz o que foi projetado para fazer -> elas se frustram, ficam irritadas -> vão para internet compartilhar experiências com mulheres que fizeram a mesma coisa, dando uma sensação que todos os homens são assim -> Repete.

A maioria das mulheres ainda não é perfeitamente capaz de entender que ação --> consequência. Lá em BSB a maioria esmagadora de vítimas de feminicídio estava casada ou namorando homens com ficha criminal extensa. Um caso que me recordo é de uma mulher com 40 anos que estava casada com um homem com 2 homicídios na ficha criminal. Acabou sendo vítima de feminicídio neste ano.

A mulher tem o poder da escolha, são elas quem escolhem com quais homens querem se relacionar. O problema é dar esse poder nas mãos de quem nunca soube decidir nada. A maioria das bizarrices sociais contemporâneas é oriunda desse poder de escolha das mulheres.
anônimo
26/12/2023 15h01
Na maior parte dos casos é culpa delas mesmas e das suas escolhas, mas elas nem percebem.
26/12/2023 15h14
Como vou saber? Cada uma possui as suas motivações.