Se vc arranjasse um namorado e qnd fosse conhecer os amigos dele visse q eles fazem essas coisas, iam perder o respeito pelo seu namorado?

tava junto de uns amigos e qnd um deles levantou o outro deu um tapa na bunda dele e o outro deu tp um gemido
as meninas acharam graça mas pensei que pode ser pq elas não tão afim deles, pq devem achar mt feio o cara fazer isso quando vcs gostam dele né?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/12/2023 10h46
Acho isso tão sem graça.
eles respondem
26/12/2023 10h53
KKKKKK brothers