ou seja, independente da pessoa ser bonita, simpática, educada, independe de tudo.. a paixão, o amor simplesmente surge..

me convidou para uma amizade colorida pq não queria me namorar pq o amor para ele não surgiu, mas ele sentia atração por mim...

o q vcs acham da atitude dele?

vcs acham q ele está me valorizando? me tratando bem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/09/2017 18h22
KAKKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAAK o que as pessoas num inventam pra dar uma trepada né..

Diga a ele que o desejo de enfiar um dedo no cu dele uma hora virá, enquanto não vem vc vai usar um cabo de vassoura no rabo dele.
Veja o que ele vai dizer...
anônimo
12/09/2017 18h15
quer te comer, e comer, e comer..
anônimo
12/09/2017 18h16
lkkkkkkkkkkkkk não tô acreditando no tamanho da babaquice desse cara!
anônimo
13/09/2017 00h34
eh a liberdade, ele não quer namorar com vc mas quer transar e ele foi sincero do que ficar te enrolando, cabe você aceitar sexo casual ou não
elas respondem
12/09/2017 18h22
Está te valorizando como um pedaço de carne. Ao menos está sendo honesto, ainda que de forma meio torta. Em resumo, ele te quer para sexo esporádico e sem compromisso, já deixou isto claro. Óbvio que vai te tratar bem até conseguir o que quer. Cabe ti aceitar ou não. mas já fica bem ciente da situação real, não te iludes e muito menos te apega depois.
anônima
12/09/2017 18h20
Que criativo, mds '-
13/09/2017 00h28
achei meio sacanagem da parte dele....

pelo q vi o pessoal chamou ele de esperto, ele é esperto para garotas sem alto estima ou q estão confusas quanto ao que querem da vida (relacionamento sério) se vale a pena isso ou aquilo..

na minha humilde opinião, eu te aconselho a se afastar dele e rever o q vc acha melhor para vc (se afastar para nao sofrer influencias dos comentários dele)
13/09/2017 04h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem eu cairia nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD