o cara é um amigo desde 2016 somos da mesma idade as outras amigas ele chama pra sair , somos um grupo de amigos e amigas, e eu ele nunca chamou, ai veio dizer que nós nunca tivemos tempo de qualidade juntos ai se convidou pra vim almoçar na minha casa, eu desviei e disse vamos no cinema sabado , voce paga o seu e eu pago o meu obvio, ele disse ta bom mas nao falou mais nada.

ah vai tomar no cú falso do caralho

gente era um amigo que eu ja tinha abandonado por que nao achava que ele investia na mesma medida na amizade como eu , ai ressuscitou das cinzas com esse convite .

eu nao quero ele e nem ele me quer.

ele frequenta a casa de outras amigas tambem mas ele convida elas pra sair e sai ne eu que ele nunca convidou

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/12/2023 12h26
Ou ele queria comer de graça ou ele queria te comer de graça.
anônimo
26/12/2023 12h35
Provavelmente ele é gay. Homem hétero não conhece essas expressões como "tempo de qualidade". Logo, só quer sua amizade verdadeira.
26/12/2023 12h40
vish, tem algo de errado aí
26/12/2023 12h25
Hmmmm... Quer te papar.
anônimo
26/12/2023 12h25
Recuse.
elas respondem
26/12/2023 12h29
meia-noite eu te conto o que ele quer comer na sua casa
26/12/2023 12h39
Folgado do caralho.
Toda vez você der liberdade ele vai ser entrão. Tem gente que não se emenda e não tem a menor vergonha de parecer um morto de fome.
26/12/2023 12h34
Detesto quem se autoconvida pra minha casa.
anônima
26/12/2023 12h38
Que coisa, hein.