Eu toda vida detestei ser tratada assim na Escola no trabalho e etc, hj eu vejo isso dentro de casa as pessoas me procuram só quando estão sozinhas minha mãe e uma que só me procura no momento de solitude dela faz tempo que eu venho observando ela,quando ela sai de casa com meu pai e minha irmã ela me abandona no serviço e vai passear e fica rindo debochando de mim e isso me entristece até minha própria mãe me trata assim e isso é um gatilho para minha ansiedade e depressão voltar

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/12/2023 12h39
seja mais confiante de si mesma
anônimo
26/12/2023 12h40
Estás sentindo pena de si mesma? Tens quantos anos, querida?
anônimo
26/12/2023 12h41
Tem gente que nasce para ser Lionel Messi e tem gente que nasce para ser Paulo Dybala.
elas respondem
26/12/2023 12h40
Nem você se coloca em primeira opção. Porque vai esperar que os outros façam?
anônima
26/12/2023 12h43
Abandone todos.
26/12/2023 12h45
Experienta não estar lá qdo te procurarem.

Impõem limites! O respeito é vc que direciona.