Um ex ficante meu e eu não nos falamos faz pouco mais de um mes ja, ele nao me chama mais e nem eu ele, ele estava fazendo um curso em outra cidade e agr eu sei q ele voltou.. pensei em chamar ele pra conversar e perguntar cm foi e tal pra ver se ele ainda está afim, se puxa um papo n sei. Oq acham? Vou fazer papel de trouxa? Se ele fosse afim nao passaria esse tempao sem falar cmg ne? Ele é meio inseguro e acho q pensa q estou com outro. Não sei oq fazer me ajudem por favor

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/09/2017 18h24
se ele é inseguro chama uai, quem é inseguro não tem atitude, e quando toma atitude, cada na porra toda, seja paciente com ele kkkk
12/09/2017 18h34
Vcs haviam trocado os nomes?
Que coisa louca.
elas respondem
12/09/2017 18h27
Chama sim, mas sem demonstrar interesse nesse primeiro momento. Veja como ele reage e tal.
Aí vc vai poder ter uma ideia se ainda dá pra investir ou se é melhor virar a página. Boa sorte
anônima
12/09/2017 18h38
Arrume outro. Dor de cabeça pra algo que mal começou e já terminou?! Não!
12/09/2017 18h48
Ué, não custa mandar uma mensagem perguntando como foi de viagem. Apenas uma ok? Dai veja se ele responde ou não. E se responder, analise a maneira como ele te trata. Mas já fica preparada para caso não dê certo.
12/09/2017 19h18
Se tiver a fim ele te chama! Mas nunca aceite nada de última hora.