Não acredito ser " jogo vencido" . Se emocionar rápido demais com um homem é pedir para ser desvalorizada? Independente, se é muito bonita a moça ou não.Deveria era ficar feliz de ser valorizado, mas não, muda o comportamento.

Não falei todos.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
26/12/2023 13h52
Nossa.Eu sempre quis saber flordoamor.Acho inacreditável. Sempre vejo acontecer. E já aconteceu comigo uma vez.Bem horrível
26/12/2023 14h07
Depende muito do homem. Se tiver caráter, esses joguinhos n acontecem,digo por experiência própria. Mas se for moleque, acontece desse jeito aí mesmo
26/12/2023 14h09
Isso acontece mesmo. Talvez alguns deles, a maioria na verdade, goste de conquistar e sentir que a mulher não está 100% na dele. Por isso quando a mesma demonstra interesse demasiadamente, isso faz muitos perderem a vontade. Mas acredito que quando o homem é sério e sabe oq quer, isso não acontece
26/12/2023 14h10
Com mulher é assim tb
Se o cara for um apaixonadinho que faz tudo por ela, a tendência é ela ficar no pedestal e ele acaba se inferiorizando.
Quem fica embaixo não é admirado
anônima
26/12/2023 14h12
Pq vc foi barata pra ele minha fia, mt fácil
anônima
26/12/2023 18h50
Ué, só se mostrou ser o que sempre foi.