Muita mulher e pouco homem solteiro, já acho que serei última da lista já que são cristãos, mas antes são homens, querendo ou não a beleza pesa para muitos, o que diminui as chances de encontrar alguém. Não que me ache feia, mas é cada mulher bonita e com mais tempo na igreja.
Pensei em olhar, tentar me aproximar de um, mas tenho receio de parecer oferecida ou dele ter namorada, o que é muito provável. Até os cristãos do grupo da faculdade são inacessíveis. Só há comunicação para falar da palavra de Deus.

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/12/2023 14h35
“Muita mulher e pouco homem solteiro”

Me fala onde fica essa igreja moça, que vou me congregar. Vou passar o rodo nas fiéis. Hehehehehe

Aleluia

Mas falando sério, o teu problema eh que vc deve se isolar. Tenho uma prima feia para caramba (que Deus me perdoe) que se casou recentemente com um crente de outro estado. Ou seja, quando a mulher quer ela corre atrás.
anônimo
26/12/2023 14h37
Você é feia até se for pra magia negra
26/12/2023 14h37
Por que não pergunta para eles?
26/12/2023 14h38
eu sou acessível
26/12/2023 17h07
Vem pro nordeste que fica o contrário
anônimo
26/12/2023 17h14
Na minha religião há uma média de que a 1 homem solteiro para 10 mulheres solteiras. Somos monogâmicos, claro, então tem muitas solteironas... isso sem incluir as que não querem casar ou que não são batizadas na igreja mas frequentam.

E é um pouco triste por que muitas acabam recorrendo a se relacionar fora do Senhor e acabam entrando num relacionamento como um carro com dois volantes... tende a dar muito errado.

A maior parte de todas elas querem se casar, e as que não querem, quando chegam na margem dos 30-40 começam a querer. Então a dica que dou é:

- Fortaleça sua amizade com Deus, conte tudo o que sente pra ele em oração, se você quer um par, peça pra ele que você se torne uma ótima pessoa sendo impar.

"Não existe um bom par sem antes ter existido dois ótimos impares"
elas respondem
anônima
26/12/2023 18h07
Nao sei.
26/12/2023 15h23
a maioria das igrejas tem muito mais mulheres q homem, na minha nao tenho nem opçoes,
paquere isso é normal
anônima
26/12/2023 15h24
As vx nem são tão inacessíveis assim, pode ser coisa da sua cabeça
anônima
26/12/2023 18h07
Querem uma beldade perfeita.