1.64K  09/03/2019 22h33

Mulheres que fazem sexo anal e gostam, defenda essa pratica e tente convencer as amigas de que é bom e prazeroso.

E as que não gostam, defina o porque não gostam, alem de que vocês vão falar que dói...

Então quem curte Anal é porque sente prazer em sentir dor ou porque é prazeroso mesmo???

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/07/2015 14h51
O sexo anal pode ser muito prazeroso sim! é só saber fazer, a dica é usar muito lubrificante, e se tiver medo de dor usar um lubrificante anestésico. Ele ajuda muito e a parte "ruim" não dói.

Eu acho que é sempre válido experimentar as coisas, e acho também que o tamanho do pênis conta muito em relação a dor.

Se nunca rolou nada o quintal de casa, tente fazer algo mais simples, um dedo/dois dedos ou até um plug anal de tamanho que não te assuste.

É uma região sensível, então é possível ter muitas sensações na área, inclusive chegar ao orgasmo. (como é possível também pelos seios)

O lance é fazer, como é uma região muscular, não pode estar nervosa pra não contrair o músculo e ficar desconfortável.

E diferente do que dizem eu não acho que a posição 'por cima' seja a mais confortável para isso. Acho que a de quatro é bem melhor!

Mais alguma coisa? Perguntem aqui embaixo.
anônima
09/03/2019 22h18
Eu faco as vezes porque sinto tesão em saber que to dando o cu. Dói sim, não adianta dizer que não doí, mas fazer com alguém que sabe e que tenha paciência, ajuda bastante também
anônima
09/03/2019 22h26
Pra as que praticam o anal só um lembrete:
A velhice chega e um dia as pregas caem.

Minha opinião é a seguinte: Nunca fiz e nem pretendo fazer
Não é uma região que dê prazer na mulher
Mas talvez seja uma prática que a deixe excitada enquanto o parceiro estiver no controle.
Gente, quando o cara passa o pau no ânus é uma excitação que slá, fico louca!
Então essa loucura pode ser maior pra quem dar.
Mas não faço porque sou cristã e essa é uma prática sodomita.
anônima
30/11/2017 16h27
Eu gostei,dói pra caralho.Só que eu me amarrei em ver o meu "macho"delirando de prazer,era algo que ele queria muito e quando aconteceu ele ficou LOUCO.kkk
anônima
09/03/2019 22h33
1° não gosto de expor minha vida íntima para "amigas".
2° sinto prazer, pq é prazeroso.
Sempre tive essa região sensível ao toque. (Tesão)
eles respondem
02/07/2015 14h29
@Joda Boa pergunta!
#OnlyWatching
Vamos lá meninas agora a vez é de vocês abrirem o jogo...
02/07/2015 14h46
Boa, aguardando respostas!
02/07/2015 14h53
Quem pratica sexo anal, é pq descobriu o prazer que ele proporciona.
Quem fala que doi, é pq qdo tentou não soube fazer ou sempre ficou com aquela na cabeça: "se doi pra sair, doi para entrar", mas nunca tentaram mais que uma fez para sentir o prazer que ele dá