1.57K  09/02/2019 16h22

Como é difícil a vida dos homens héteros solteiros. Como se não bastasse serem raras as mulheres héteros hoje em dia, não há lugares específicos para os encontros héteros. Não existem boates héteros. Não há como identificar as mulheres héteros que ainda resistem a disseminação do lesbianismo. As lésbicas são até mais femininas que as héteros. As festas e baladas de uma forma geral estão cheias de lésbicas, sendo impossível chegar nas héteros de maneira "pinçada".
Hoje em dia as festas e praças são points das lésbicas, há boates gays para elas, há comunidades de lésbicas no face, com milhares de lésbicas, cada uma mais aberta a sacanagens com desconhecidas do que as outras, isso além das amizades homossexuais, há o apoio da mídia, das tecnologias, da justiça....e não há nada disso, nenhum destes espaços para as pessoas héteros, e a iniciativa privada não está nem aí. Por isso vou continuar sem uma namoradinha sequer, como se eu fosse um verme, um lixo.......

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
12/09/2017 20h27
Dá onde tirou isto?
Não é por ter mais lésbicas no mundo que tu não arranja namorada(já que diz)mas sim por pensar assim.
Eu sou "uma rara mulher hétero", e tendo a fácil escolha de ter você ou uma mulher ao meu lado, preferiria uma mulher.
Siiim, não por eu "ser lésbica" mas apenas pra não conviver com uma pessoa que se vitimiza e coloca a culpa nos outros.
anônima
13/09/2017 10h38
Meu, Carnaval em sampa e no rio estava ao contrário. .. moças heterossexuais não encontrando Boys heteros. .. no próximo carnaval vá pra rua, vc vai se dar bem hahaha. Bjss
12/09/2017 20h01
Não sei em que cidade vc mora, enfim... vc esta errado na sua colocação.
12/09/2017 20h56
Todas as boates tem gays pq boate nenhuma pode ter esse tipo de preconceito,ao menos não oficialmente..vc vai achar heterossexuais lá também,só prestar atenção
12/09/2017 20h06
Meu Deus, quando eu digo que tem gente aqui que tem o parafuso solto e não é pouco ninguém acredita, está aí o exemplo desse ser humano que é obcecado com a ideia de que as mulheres são lésbicas e por isso ele não consegue encontrar uma namorada.
anônima
12/09/2017 20h43
okay lixo.
anônima
12/09/2017 20h23
anônima
12/09/2017 21h02
Ngm sente atração por vc e a culpa é do lesbianismo. Tá certo.
anônima
29/06/2018 14h46
esse come merda, é maluco
anônima
29/06/2018 14h48
kkkkk desabafo aceito
eles respondem
12/09/2017 22h21
Cala sua boca, cara! hsauhsa. Você é uma vergonha para nós homens rsrs
12/09/2017 21h02
E daí? Deixa o povo ser feliz problema é teu se você é incompetente em arrumar uma namorada .
anônimo
12/09/2017 20h48
Todas tem o casulinho ali, relaxa.
12/09/2017 20h41
Sala dos psicólogos virtuais. Só que domos amadores.
Procure um profissional da área.
anônimo
12/09/2017 20h52
Puta que pariu, não aparece um filho (a) de deus nem pra me dizer como reconhecer uma hétero, só sabem xingar, me julgar. Eu que não tenho nada contra gays e lésbicas e só quero ter uma pessoa pra beijar e abraçar e não tem um local certo pra procurar (não frequento igrejas e não sou fã de namoro pela internet.)
12/09/2017 22h56
A vida ta muito louca cara.
anônimo
13/09/2017 09h18
O que mais têm é mulher sobrando procurando homem. Vou entender isso como uma ironia
anônimo
13/09/2017 09h20
29/06/2018 16h02
Acho que a solução é a segregação. Deveria constar na identidade a opção sexual de cada um, e deveriam ter espaços apenas para hétero, onde viado não pudesse entrar. Deveria ser assim nas escolas também. Héterofobia não passará!!
anônimo
31/01/2019 22h12
kkkkkkkkk
anônimo
31/01/2019 22h13
Só pra constar, não li o textão

09/02/2019 16h22
Já tentou buscar numa igreja? La ta cheio de moralista, provavelmente tem alguém pra você.