Já me apaixonei antes, sempre foi algo muito forte, uma sensação de que tudo é possível e você vê a perfeição naquela pessoa enquanto durar o efeito.

Já nesse outro caso a outra pessoa parece ser tão frágil, mesmo tentando parecer forte, e você sente o desejo de querer protegê-la de tudo, porém ela é orgulhosa de mais para aceitar qualquer intevenção em sua vida e você não para de pensar nela, com medo de que ela sofra por causa de sua teimosia.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
26/12/2023 17h39
Ler esses relatos não está me fazendo bem.
26/12/2023 17h42
Eitaaaaaaaaaaaa!

Existe a possibilidade da pessoa não querer a proteção oferecida por não ter interesse mesmo. Ou porque ela até tem interesse, mas não vê essa segurança que você diz ter. Qualquer que seja a situação, uma conversa madura e sincera resolve muitas questões. Caso haja vontade mútua, vocês podem propor juntos soluções para a caminhada a dois sem neura.

Sobre o seu sentimento, só você pode responder.
anônima
26/12/2023 18h46
A ilusão é pior que crack. O crack pelo meno da primeira vez é intenso demais, daí vc fica andando em círculos, usando demais tentando recriar aquela primeira sensação.
Na ilusão as coisas sempre parecem mt diferentes e intensas, enormes demais.
anônima
26/12/2023 18h51
Vira homem porra