Ou que é um "50/50"?

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/12/2023 18h32
Não acredito em destino. Sou fruto das minhas escolhas e das decisões que tomei na vida. É muito simplista sentar, cruzar os braços e dizer que "tudo já está traçado" independente do que eu faça. Isso me soa como coisa de gente conformada com o seu fracasso. Vivemos rodeados de aleatoriedades.
anônima
26/12/2023 18h32
Tudo aleatoriamente destinado.
eles respondem
26/12/2023 18h33
Tudo é decidido por alguém; se não for você que estiver decidindo, outro estará decidindo no seu lugar
26/12/2023 18h27
Talvez as linhas gerais e o nascimento tenham sido predestinados, junto com algumas dificuldades ou acontecimentos necessários. Mas ainda acho que a maioria das coisas que acontecem no dia a dia são consequências de escolhas conscientes que fazemos.
26/12/2023 18h31
Acho que dedicação e empenho define a maioria das nossas conquistas.
anônimo
26/12/2023 18h35
Não existe destino. Tudo é resultado do caos e suas consequências.