Esses influencers ficam falando que a culpa da pobreza e da mente pobre das pessoas, eles ficaram ricos enchendo a mente deles de riqueza, ae vc ver o que eles fazem e ver que eles vendem curso/ mentoria para pobre iludido.

Kkkkkk eles criam o poblema e lucro com ele kkkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/12/2023 20h58
E aqueles caras da redpill que dizem que os homens passam a juventude construindo patrimônio pra depois uma mulher pegar? só que todos os caras que eu conheço não construíram nada kkkk
anônima
26/12/2023 20h58
"Poblema". Além de pobre, é burro.
26/12/2023 21h00
Mas isso provavelmente é marketing...
Deixe de ter mente de pobre, aprenda cmg e tenha agr mente de rico e consiga fazer milhões.

Aí uns parvos que acreditam em dinheiro fácil vão atrás desses cursos.
eles respondem
anônimo
26/12/2023 20h54
Pobre.
26/12/2023 21h01
Não precisa fazer algo para ensinar algo. Professores ensinam futuros médicos sem serem médicos. O importante é ter consciência do que se está aprendendo, como usar e somar com o fator sorte.