2.32K  18/04/2020 13h06

Eu e a minha namorada nos damos muito bem (poucas brigas e sempre coisa pequena).
Ela diz que sou o homem da vida dela e que me ama, e nunca sentiu isso antes.E quando eu to perto dela ela normalmente fica grudada em mim e tem ate aquele brilho nos olhos.
A gente normalmente se ve todo fds por conta do estudo e trabalho, mas sempre que possivel nos vemos.
Mas as vezes nao parece que ela se importa ou repara quando eu estou triste sabe? As vezes nao me sinto uma prioridade para ela.
Quando acontece algo com ela ou ela nao esta bem, eu paro tudo para dar o maximo de atencao para ela.
Sei que parece carencia, mas ela é uma das poucas pessoas com quem tenho intimidade para conversar sobre meus problemas. E esses dias eu tenho andado muito mal, e gostaria de conversar. Mas ela tem estado ocupada, e parece que nao se toca ou nao se importa.
Eu entendo, mas gostaria de conversar sem ter que implorar por isso.
Sera que ela nao da a mesma prioridade que eu dou para ela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/09/2017 20h12
Porque vc não conversa com ela sobre isso?
12/09/2017 20h29
Mulher não gosta de homem chorão.
12/09/2017 20h34
Pode ser. Numa relação alguém sempre se doa mais, talvez seja vc nesse caso ai. Mas não quer dizer que ela não goste de vc. Quando estiver triste, converse com ela e diga isso pra ela.
anônima
18/04/2020 13h06
Sei bem como é.... Eu tô passando pela mesma situação. Não sinto que meu marido me de a prioridade que eu dou a ele. Acho que é vdd que falam que homem gosta de ser ignorado, assim eles são uns fofos pra conquista mas depois desfazem da mulher. Mas aí no seu caso é diferente né e você com certeza vive em cima dela.
eles respondem
12/09/2017 20h19
Deveria procurar um psicólogo, vc paga para eles ouviram suas besteiras.
Deveria experimentar é mt bom
anônimo
12/09/2017 20h46
parei de ler em "prioridade".
12/09/2017 20h39
Texto demais..
Não tem como medir quem dá mais isso ou aquilo. Sentimento é algo individual. O importante é ter reciprocidade, mas lembre-se não se calcula.