Porque a maioria dos homens saberiam que não são tão Fo#@$ assim.
É um erro não dizer, concordo (eu diria muahaha), mas muitas mulheres não querem que seus parceiros se sintam mal por nunca fazê-las chegarem lá. E tbm há mulheres que não chegam lá pq se sentem reprimidas, acham que se agissem como querem e fizessem o que querem, seriam desvalorizadas e rotuladas, como já vi acontecer com algumas.
Sexo infelizmente ainda é um tema conflituoso na mente de muitas mulheres.
anônima
04/07/2015 00h05
Muita mulher faz para acabar logo ou para o cara não se sentir mal.
Eu finjo porque eu quero que o cara fique mais confiante e melhore a performance dele rs
É só um esforcinho para a coisa ficar melhor para os dois.
anônima
05/07/2015 05h18
podem ser muitos motivos...mas acho que o principal é porque está ruim de alguma maneira e ela quer que acabe mais rápido.
eles respondem
03/07/2015 13h16
Ora meu caro, pq elas sabem que não vão chegar lá de verdade mesmo tão cedo.
anônimo
03/07/2015 13h17
Segundas intenções.