Minha amiga pediu p postar:
ela conversava todo dia e ficava de vez em quando com um menino.
só que do nada ele parou de responder ela e quando eles se encontravam ele ficava de abracinho e tudo c ela.
quando ela questionou ele sobre o tal sumiço e se tinha perdido o interesse, ele disse que não tinha perdido o interesse e que era o jeito dele msm.
que jeito é esse?? que conversava todo dia e do nada para de falar? ver as coisas e nem faz questão de ter uma conversa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/12/2023 22h08
Sua amiga.