Como foi? Falaram do passado?rolou alguma coisa?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
12/09/2017 21h46
Um cara me deu um fora uma vez, dps de mtos anos eu reencontrei ele e ele me deu um fora de novo kkk mas blz,não vida que segue, nem sofro, outras pirocas virão
eles respondem
12/09/2017 20h54
É futuro. Ela espera.
anônimo
12/09/2017 21h22
Bom, como vc disse, "reencontrarão", então será num determinado futuro! Veremos, se realmente acontecerá!
anônimo
13/09/2017 05h20
Quase não importa o aconteceu. Se vc tiver habilidade e for habilidoso vc pega.
Pense que o aspecto da demanda pelo corpo é uma vantagem, porque ela ja sabe que vc a quer.
anônimo
13/09/2017 08h05
Já, ela quis ficar comigo e eu até tava com vontade de ficar com ela mas esnobei legal..hahha

Ela era lindíssima e hoje tá uma baleia. Bem feito, se tivesse ficado comigo eu tinha cuidado bem dela.
anônimo
12/09/2017 20h53
Já esbarrei, nos cumprimentamos e continuei meu caminho.
anônimo
12/09/2017 20h53
Já me reencontrei com que me deu fora e também que eu dei o fora, foi normal não entramos no assunto.
Vida que segue!