Eu kkkk
Passei em engenharia mecânica, fiz superior em seg. pública, técnico em laboratório, comecei administração na federal e estou com vontade de fazer controle e automação quando terminar adm e estudo para concurso para a polícia.
No final sou designer gráfico freelancer sem dinheiro porque não me contratam por pensar que vou receber pouco pelo meu curriculum :(
12/09/2017 21h50
21 anos empurrando? Não decidiu nem a cor do tênis que queria usar?
PQP
anônimo
12/09/2017 21h58
Assim como há pessoas, mulher ou homem, com mais de 21, bem mais, que mora em casa de papai e mamãe, faz porra nenhuma, só gasta dinheiro da família e nem ajuda na conservação do lar! Conheço 2 caras com mais de 43 e outro com quase 50tão!
Tão piores quanto!
elas respondem
anônima
13/09/2017 15h27
Eu
12/09/2017 22h01
Você diz em relação aos estudos/mercado de trabalho? Se for, é normal. Eu acho que vale a pena entrar na faculdade, a gente amadurece bastante.
Use as feiras de profissões das universidades, geralmente eles fazem testes vocacionais e conhecendo melhor algumas áreas, talvez seu coração bata mais forte por alguma.
anônima
12/09/2017 22h09
Eu aqui, to meio que perdida em relação do que fazer .. tipo, se eu começo pelo vestibular ou um concurso ou uma faculdade etc....
anônima
13/09/2017 15h21
olha só a minha vida, anos, nunca fiz nada de útil, 3 cursos superiores iniciados e não terminados e desempregada e eu sei, sou um lixo
anônima
14/09/2017 00h20
Já fiz vários testes vocacionais mais não deu em nada. Queria algo na área da saúde, mais não tem nenhuma facu que tenho curso em área da saúde na minha cidade. E eu não teria dinheiro para me manter fora caso eu passasse em outra cidade que seria muito difícil tbm conseguir passar. Mais tamo Aí, Enem está chegando quem sabe ne