Se tiver dinheiro da roupa perfume evita dar panela kkkk
Se tiver dura, deixa ela de molho por uma semana e vc fazendo os serviços de casa
12/09/2017 21h53
Um vibrador de baixa potência.
Ele vai ficar bem feliz. Grosso, viu.
anônimo
12/09/2017 22h35
Dá uma barra de ouro q vale mais do q dinheiro
elas respondem
12/09/2017 21h55
Se ela gosta, dê cremes, sabonetes e/ou uma toalha de banho bem bonita.
Se ela for igual a minha mãe, vai gostar de flores (desde que ela possa plantar depois), então dá pra ir numa floricultura e comprar umas mudas de flor pra ela. Também dá pra você dar algo como um jogo de tapete ou algo que ela use, por exemplo, minha mãe toma chimarrão, se eu desse uma cuia e/ou uma garrafa térmica eu sei que ela ia adorar.
anônima
12/09/2017 22h32
Perfumes, Jóias, jogos de cama ou de toalhas, maquiagens, roupas
Depende muito do que ela gosta também
12/09/2017 22h34
Eu só sei dar livro;-;