Transei com minha namorada durante a menstruação, se prolongando até uns 3 dias depois do fim da menstruação. Ressalto que "gozei dentro" todas as vezes, e
ela toma pilula anticoncepcional.

Há chance de gravidez? (Menstruação está atrasada a mais de uma semana)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/09/2017 21h57
Se ela toma anticoncepcional certinho ha uma chance mto pequena dela estar grávida, jah que a porcentagem de falha eh de 0,1%.
12/09/2017 21h57
Ela toma pílula e a menstruação atrasada por uma semana? Eita... Mas nessa época aí é difícil, a não ser que a "menstruação" dela foi uma nidação.
eles respondem
12/09/2017 22h01
Meteu rola no sangue? Eh, Brasil.
Se ela toma pílula faz mais de 3 meses sem ter dado problemas, pode ser que esteja tudo bem.
anônimo
13/09/2017 00h40
Bom, se for pílula de farinha.....vc vai ficar sem.dormir uns dias. Deve estar tudo bem
anônimo
13/09/2017 00h42
depende da quantidade do levonorgestrel, tem uns q sao expontaneo mas quando o tratamento eh regular pode ter chance ssim