Depois de várias brigas com meu namorado fiquei insegura e agora vivo querendo que ele seja carinhoso comigo e que me dê atenção! Por favor, me deem um help, pq de fato não vejo ele me dando atenção, o que faço?

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/07/2015 22h33
1º Não demonstre sua carência nesse momento, nada pior que quando um casal está passando dificuldade no relacionamento, um dos dois fique implorando por atenção. É um desgaste emocional enorme pros dois e não vai ajudar em nada.

2º Como a Pandit mencionou, converse com ele e coloque os pingos nos "i's"
anônimo
02/07/2015 18h54
Fala com ele uai! Só isso... fale que você quer atenção!

Se ficar esperando ação dele vai acabar terminando...
anônimo
03/07/2015 10h03
Então, já passei por algo parecido no meu casamento e, no caso, não era eu que não dava atenção, mas ela que estava numa fase bem carente ( minha falha foi não perceber que ela precisava de mais do que eu estava oferecendo), mas depois de muita conversa tudo deu certo, no nosso caso especifico, ela tinha muito mais tempo que eu então ela sentia muita falta. Eu passai a ser mais atencioso e ligar pra ela com um frequência maior e logo depois a rotina dela se estabilizou e essa carência por atenção diminuiu.
03/07/2015 10h13
Confesso que nos homens nem sempre sabemos lidar quando isso acontece.
Então é crucial que você jogue a real com ele conversem abusem do dialogo de forma saudável.
21/12/2015 00h04
Arruma outro
21/12/2015 01h41
Abra o jogo. Senta pra conversar e fala tudo o que vc quer q mude. Se não mudar e ambos estiverem distantes o melhor procurar alguém q te satisfaça.
elas respondem
02/07/2015 14h54
Joga a real, e se não rolar cai fora. Não dá pra viver cobrando uma pessoa algo que ela não pode dar. E como é questão de confiança, você pode aprender a confiar numa pessoa nova. MAS NÃO PODE INSISTIR EM TENTAR ACREDITAR QUE 'CONFIA' PLENAMENTE NUMA PESSOA QUE TE DECEPCIONOU. (o caps foi sem querer mas tenho preguiça de digitar de novo)