1.68K  12/09/2017 23h46

Estou namorando a 4 meses, saímos poucas vezes porque sou autônomo e não ta indo bem os negócios alem de ser caseiro, ela diz que é porque tenho vergonha por ela ser gorda e ter bunda pequena, tava um calor infernal minha mão suou quando fomos na sorveteria ela pensa que foi por estar nervoso e vergonha de ta com ela na rua, hj ela falou dos ex que os caras queriam só comer ela e vazar, perguntou da minha ex que era gostosa, agora ela pensa que to usando ela para sexo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/09/2017 23h24
Bom, o que ela pensa tem algum fundamento? O que você faz para reafirmar ou não a insegurança dela?
12/09/2017 23h46
Se a pessoa é insegura, não tem o que fazer.
Ela terá que trabalhar a auto-estima dela. Não adianta tentar fazer milagres, fazer tudo sozinho se a pessoa não enxerga o mesmo que vc.
Auto conhecimento e tentar se melhorar.
Mas depende dela, não de vc.
Vishe...boa sorte aê !
eles respondem
anônimo
12/09/2017 23h21
Fala pra ela emagrecer, academia.

Aí acaba com a neura.
12/09/2017 23h21
termina
12/09/2017 23h30
Que mulher chata husahuas. Mas se você gosta dela cara, faz um esforcinho para entendê-la e explicar bem. Ela parece ter um problema sério com rejeição. Deixa ela segura.