2.35K  08/08/2019 18h07

elas perguntam
10 11
eles respondem
12/09/2017 23h48
Outra que só pensa em pinto husausauhsa MDS. Independente se for grandão ou pequeno, porra. Pensa nas qualidades do cara, imagine ele como um todo, krai. Senão vai acabar virando putinha de todos em busca de uma "rola perfeita" husahuha
anônimo
19/09/2017 01h22
É uma grande mentira. Quase a totalidade das mulheres gostam de homem que tenha um "dote" bom.

Vamos falar francamente: mulher gosta de pegar, de chupar, de lamber o pau. E de ser satisfatoriamente preenchida durante a penetração.

Eu já tive três parceiras que elogiaram o meu "dote", digamos assim. Eu não acredito que elas disseram isto por ocasião, apenas para que eu me imaginasse que eu sou um "garanhão". Não acredito que elas mentiram. Se elas disseram isso espontaneamente para mim, é porque elas realmente gostaram do que viram e sentiram comigo.

Não me venham com essa historieta de que "o prazer da vagina é nos primeiros três centímetros, então qualquer pênis pode satisfazer uma mulher". É mentira! É um auto-engano. De mulheres e homens. Ninguém precisa ser o maior roludo do bairro para dar prazer a uma mulher, mas precisa ter tamanho suficiente e adequado, sim. O fato é que se uma mulher pegar um homem com um pênis do tamanho do dedo dela, aí é que ela foge, mesmo.
03/10/2017 00h05
mulher querendo saber de mulher????

foge que é cilada bino....kkkkkkkkkk

perfil fake da po@@
anônimo
08/08/2019 18h06
VC e uma e n sabe
03/10/2017 10h23
Acho que não é bem isso, pelo contrario, adoro quando a mulher ve ou segura meu pau e fala, nossa, que vou fazer com tudo isso...rsrsrs palavras veridicas...rs
anônimo
08/08/2019 18h07
O homem é uma berinjela gigante! Kkkkkk
19/09/2017 11h07
Ainda bem que o meu é médio.kkkk
19/09/2017 11h03
Tenho um amigo que sofre disso.
anônimo
19/09/2017 09h51
Pequeno também as mulheres não gostam e talvez nem transa mais com o cara por isso.
anônimo
19/09/2017 01h28
Nada a ver.

Assim como não devem fugir de pinto muito pequeno. São experiências diferentes ora.
elas respondem
12/09/2017 23h49
Kkkkk Que isso ?
Sou guerreira pra caramba.
Jamais fujo da luta.
Kkkk
É mentira isso aí. Até pq quando vc descobrir, já estará envolvida com o cara.
anônima
02/10/2017 23h59
Então estou no sentido oposto do que vc escreveu.Tem certas posições que até ter o pênis maior é melhor :)
13/09/2017 04h39
Verdade, mas isso não me importa, gosto do garoto, porem...
Se eu soubesse não namoraria, não me envolveria, mas não dá pra saber
Não curto nudes... o que me importa são os sentimentos.
anônima
03/10/2017 10h35
Não é bem assim, eu prefiro os maiores, depois que vc acomoda direitinho proporciona muito prazer, e aí o cara pode até se empolgar e imprimir um ritmo forte de penetradas que mesmo machucando um pouco é muito gostoso, vc se sente totalmente preenchida.
02/10/2017 23h57
Nunca fugi, mas algumas amigas já fugiram...kkkkkk
19/09/2017 11h13
Faço minha as palavras da @lanale ;)
19/09/2017 09h48
kkkk nao é assim , o cara tem que saber usar a ferramenta que tem, um grandao que se acha nao é legal, mas se ele souber usar e tiver paciencia, pode fazer maravilhas, rsrsrs
anônima
18/09/2017 22h46
Depende da mulher, porque eu adoro pica grande e grossa.
19/09/2017 04h21
Ih eu fujo. Odeeeeio pau grande, mais que pequeno até. Principalmente porque na maioria dos casos o cara acha que é fodão só por isso e mete de qualquer jeito achando que tá ótimo.. To é fora!
anônima
19/09/2017 01h02
Eu fujo dos muitos pequenos, grandes ou finos.
12/09/2017 23h52
Não entendo essa paranóia com o p... Kk