entrei em um emprego, porém o horário foi totalmente descumprido, pois eu ficava limpando a loja até 1 da madrugada, e moral dá história quando voltava pra casa não tinha ônibus e nem metrô, estava ficando na rua esperando o horário do metrô abrir, até que nessa um morador de rua com uma faca me forçou a mastur... ele e fui forçada no final conseguir correr, porém essa situação foi toda traumatizante, e estou com medo de doença, dia seguinte eu cheguei indignada muito revoltada por passar por isso e o gerente nem aí pra minha situação eu gritei mesmo com ele e xinguei e fui demitida eu fiz o certo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/12/2023 15h52
Mete um processo na empresa e sobre o morador de rua relate o que houve a polícia
anônimo
27/12/2023 15h48
É compreensível que você tenha reagido fortemente diante de uma situação tão traumática. No entanto, agir com agressividade pode não ter sido a melhor abordagem. Seria aconselhável buscar apoio emocional, relatar o incidente às autoridades competentes e procurar aconselhamento jurídico para avaliar as opções disponíveis diante da demissão.
27/12/2023 16h16
Sinto muito pelo que você passou.
A primeira coisa que seria legal seria procurar ajuda psicológica.
Também tem que registrar um boletim de ocorrência.
Procure um advogado para processar a empresa.
E se tiver amigos ou familiares homens converse com eles sobre essa situação que com certeza eles vão ir lá dar um "jeitinho" tanto no gerente quanto nesse lixo que te fez isso.
27/12/2023 15h51
Parece verídico.
27/12/2023 18h36
Foda, muito foda.
28/12/2023 02h51
Interessante.
elas respondem
27/12/2023 17h00
Coitada, é compreensível o q vc fez. Sobre doença, sugiro q vá a um posto de saúde.
27/12/2023 16h17
Acho que você precisa ir fazer exames em um hospital e explicar a situação. E ir a uma delegacia prestar queixa desse morador de rua e dessa empresa é funcionários responsáveis que não te deram o apoio que deveriam ter dado