1.36K  19/03/2016 21h49

-Você acha que já teve um orgasmo?
- Como foi?
- Você já gozou de uma maneira inesperada?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
02/07/2015 15h36
Já experimentei o tal " orgasmo" mental..kkkk
Confesso que a única coisa que senti foi uma ereção...;P
anônimo
02/07/2015 19h43
no caso do homem tem dois tipos o orgasmo molhado que é quando goza junto, que é mais comum, mas durante as massagens tântricas já tive orgasmo seco, sem gozar, mas com as mesmas características do normal, só não gozei.
02/07/2015 15h03
bom, os que tive foi de mast, penetração e oral
o que mais curto é na penetração, já que demoro pra gozar, é onde vai mais fácil
02/07/2015 15h40
Acho que pro homem só tem um orgasmo.. Tem uns que são mais intensos, pela loucura e tesão do momento. Quando você fica mais tempo sem sexo tb, o orgasmo é bem mais forte e gostoso.. Nada mais gostoso que gozar num boquete, e enquanto goza, a mulher continua chupando bem...
02/07/2015 15h40
#Squirting
Simplesmente uma loucura...
03/07/2015 13h18
Infelizmente nós homens só temos um tipo, que dura 3 segundos, ejacula-se e só. Maior injustiça da nossa humanidade.
04/07/2015 02h14
ja vi alguns na minha vida ...
tem os que fazem a mulher desmaiar
tem o orgasmo que transforma a garota na menina do exorcista que revira os olhos começa a rosnar bater manda continuar so falta falar me possua haushaush ( SERIO ESSA PORRA DA MEDO )
os que fazem a mulher gritar muito
os que fazem a mulher gemer no ouvido ( esse e legal pra caralho )
os que fazem a mulher contrair bastante ´( e foda pq se eu nao tiver terminado fica foda pra continuar )
o que fazem as mulheres perder totalmente o controle do corpo
os que fazem as mulheres produzir um som meio estranho ( tipo um golfinho... e foda pra continuar pq eu sempre começo a rir )
e um que me deixa mais puto o orgasmo sonífero e a mulher goza o corpo fica mole ela puxa a coberta o travesseiro da boa noite e vai dormir -.-
tem mais alguns mas to com preguiça de escrever
ah... e tbm tem as mulheres que fazem uma junto de alguns dessa lista =]]
19/03/2016 21h49
Os meus melhores orgasmos são os de sexo oral, pra mim é divino ver uma mulher me chupando e fazendo cara de safada, uma coisa que não tem preço.
elas respondem
anônima
12/07/2015 23h55
Já tive o orgasmo clitoriano, vaginal, anal, com estimulo nos seios e múltiplos. Me considero sortuda por ter experimentado esses e amo todos
02/07/2015 15h31
Já! Lógico que tem aquele que é o top, o melhor de todos, aquele que vc nunca vai esquecer mesmo eu tendo órgasmos múltiplos ou mais de um num dia, tenho 26 anos, se nunca tivesse conseguido ter um órgasmos eu poderia parar por aqui né?
13/07/2015 01h07
O clitoriano é o melhor de todos!
16/03/2016 20h50
Já tive sonhando, acho que foi o mais inusitado, acordei gemendo e tremendo toda, lembro bem e foi um dos melhores que já tive, muuuito intenso! Já tive só com estimulação nos meus seios tb, tava beijando e a mão boba foi indo, foi estranho nem eu acreditei.